11 de jul. de 2010

Hall da Fama 2010



O mais novo ranking das personalidades gays que mais ganharam espaço na mídia digital em Salvador. Acompanhe quem são as personalidades mais comentadas do cenário LGBT.



1ª - Monyk Houston
2ª - Valerie O’rarah
3ª - Dion
4ª - Ginna d’Marcar
5ª - Bagagerie Spielberg
6ª - Miss Boana
7ª - Rainha Lou Lou
8ª - Andrezza Lamarck
9ª - Scarleth Sangalo
10ª - Eyshilla Butterfly
11ª - Mitta Lux
12ª - Carolina Vargas
13ª - Kaysha Kutnner
14ª - Hysna Kayala
15ª - Saratielle Koslowisky
16ª - Scher Marie
17ª - Gilvan Ricart
18ª - Princkt Plockt
19 ª - Michelly Loren
20ª - Lázaro Drumont
21ª - Nicole Cuscuz
22ª - Marina Garlen
23ª- Suzzy d’Costa
24ª - Jubelissima
25ª - Zaira Wetter
26ª - Lizz Barum
27ª - Walleska Pfafeir
28ª - Lohana Hernandez
29ª - Aluvânia Butantan
30ª - Felícia de Buá

6 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO OBRIGADA POR LEMBRAREM DE MIM...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MEUS AMORES POR LEMBRAREN DE MIM, É UMA HONRA SER LEMBRADA PELAS PESSOAS QUE FAZEM O QUE FAZEMOS COM AMOR VIRAR NOTÍCIA.
    PARABENS A TODOS OS BLOGS, GLS DE SALVADOR POR ESSA COBERTURA MARAVILHOSA, BJS NO CORAÇÃO DE TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,OBRIGADO PELA LEMBRANÇA,É SEMPRE GRATIFICANTE SER RECONHECIDO PELO QUE SE FAZ, E TENHO CERTEZA QUE TODOS OS ARTISTAS ESTÃO ORGULHOSOS DE SEREM LEMBRADOS PORQUE TODOS FAZEM COM GARRA E AMÔR O OFICIO DO TRANSFORMISMO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a idéia!
    Parabéns!

    André Lauro de Freitas

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por ter lembrado de mim meus amores, adorei muitooo..
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Poxa eu to nessa lista ainda ams em duas categorias poxa grata mesmo nem imaginava isso

    ResponderExcluir

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS